Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noah Schnapp, de Stranger Things, revela ser gay: "Mais parecido com o Will do que eu pensava"

Conhecido por interpretar Will Byers no sucesso da Netflix, o ator falou sobre sua sexualidade nesta quinta-feira, 05; confira o vídeo

Pamela Malva Publicado em 05/01/2023, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noah Schnapp no People's Choice Awards 2022 (Foto: Getty Images)
Noah Schnapp no People's Choice Awards 2022 (Foto: Getty Images)

Na noite desta quinta-feira, 05, o ator Noah Schnapp, famoso por viver o jovem Will Byers na série Stranger Things, usou suas redes sociais para revelar aos fãs que é gay. Em vídeo publicado no TikTok, o artista ainda brincou sobre a ocasião em que contou aos amigos e familiares sobre sua sexualidade.

“Quando finalmente contei para meus amigos e familiares que eu sou gay depois de ficar com medo no armário por 18 anos e tudo o que todos disseram foi: ‘a gente sabe’,” escreveu ele, no vídeo. “Eu acho que eu sou mais parecido com o Will do que eu pensava”, ironizou Schnapp, na legenda do post.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Produção pediu para Noah Schnapp afinar a voz quando chegou à puberdade

O vídeo, então, tomou conta da plataforma e, até a última atualização desta matéria, atingiu mais de 4,5 milhões de visualizações, além de 1,3 milhões de curtidas. Já entre os 91 mil comentários, os fãs demonstraram apoiar o ator, mas também brincaram com as semelhanças entre Noah e Will Byers.

Acontece que, desde que Stranger Things estreou na Netflix, muitos fãs teorizam sobre a sexualidade do personagem — que, em cena, nunca falou abertamente sobre o tema. Para muitos, contudo, parece óbvio que Will Byers faz parte da comunidade LGBTQ+ e que, principalmente depois da quarta e mais recente temporada da trama, tem sentimentos profundos por seu melhor amigo, Mike Wheeler.

Confira, abaixo, o vídeo publicado por Noah Schnapp nesta quinta-feira, 05:

@noahschnapp

I guess I’m more similar to will than I thought

♬ original sound - princessazula0

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Noah Schnapp confirma que Will é gay: 'Apaixonado por Mike'