Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Oasis

Noel Gallagher afirma não lembrar a letra de suas músicas

Guitarrista do Oasis revelou não lembrar versos de "WonderWall" e "Don't Look Back in Anger" durante os shows

Redação Publicado em 10/08/2023, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher (Foto: Samir Hussein/Getty Images)
Noel Gallagher (Foto: Samir Hussein/Getty Images)

Noel Gallagher revelou em entrevista ao podcast Patreon (via Quem), de Matt Morgan que sente dificuldade de lembrar as letras de suas músicas. O guitarrista de 56 anos afirmou que passou por momentos em que não lembrava os versos de sucessos como "WonderWall" e "Don't Look Back in Anger".

"Eu me peguei nessa turnê pensando conscientemente: 'Qual é a próxima linha dessa música ?É como se você tivesse que pensar sobre isso ".

O músico acredita que a perda de memoria é algo natural de sua idade:

+++ LEIA MAIS: Queens of the Stone Age: O que esperar do show da banda no The Town

Meus quarenta anos foram meu pico absoluto - mas desde o minuto em que acordei em 30 de maio, no primeiro dia dos meus cinquenta anos [em 2017], foi uma coisa após a outra", explicou ele. "O que descobri é que qualquer coisinha [de saúde] dura um tempão e depois é outra coisa", ponderou.

Como solução, Noel afirmou que "eventualmente" vai precisar de um teleprompter no palco, algo que artista com mais idade como Elton John, Paul McCartney utilizam.

"Mal posso esperar pela minha motinha elétrica", brincou. Depois, mais sério, ele avisou que não muita novidade daqui para a frente. "Quando você chega à minha idade não em muito coisa que possa acontecer nos próximos dez anos que não tenha acontecido nos últimos dez", avisou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!