Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher ataca Liam por considerar volta do Oasis

"As pessoas se recusam a aceitar que acabou", diz Noel sobre a banda

Redação Publicado em 22/06/2019, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher (Foto: Camila Cara)
Noel Gallagher (Foto: Camila Cara)

Na última terça, 18, Liam Gallagher disse no Twitter que ele é apto ao cargo de Primeiro-ministro do Reino Unido. Com isso, um fã que acompanhava os posts perguntou "se ele realmente conseguisse o cargo, qual seria o seu primeiro ato de mudança", e então Liam respondeu:  "Juntar de novo o Oasis, eu faria disso uma lei". Essa declaração, no entanto, não deixou o seu irmão, Noel Gallagher, muito feliz. 

Em uma nova coluna para a Wired (via NME), o ex-guitarrista e vocalista do Oasis mais uma vez tirou todas as expectativas do seu irmão, e dos fãs, sobre uma possível reunião do grupo. 

+++ Liam Gallagher diz possuir uma cadeira do John Lennon e que ela está assombrada

“Se eles [fãs] querem ouvir músicas antigas do Oasis, elas estão sendo tocados por um homem gordo de casaco em algum lugar. Então eles podem ir atrás e assistir e assistir isso", escreveu. "Eu não tenho nenhum desejo de me envolver novamente com o Oasis."

+++Liam Gallagher está disposto a voltar com o Oasis: "As malas já estão prontas"

"Receio que o Oasis esteja no passado e é isto. Há muitas pessoas na Inglaterra que se recusam a aceitar que acabou. É tipo quando eles assistem lutas de boxe e não gostam do final. Eles se recusam a acreditar que é assim que acabou porque eles não gostaram que acabou daquela forma."

+++ Liam Gallagher toca clássicos do Oasis pela primeira vez em show solo

Liam, usuário assíduo do Twitter, foi questionado sobre essas recentes declarações do irmão e afirmou estar "muito puto" com o que foi dito.

Os dois ex-oasis estão com projetos solos e Noel recentemente lançou um novo EP com sua banda The High Flying Birds e Liam está prestes a soltar seu segundo disco solo, Why Me? Why Not em setembro