Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher conta como foi fácil deixar o Oasis para trás

Ao participar de um podcast, o músico falou sobre a sua saída do Oasis em 2009 e a nova etapa com o High Flying Birds

Redação Publicado em 28/06/2019, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher (Foto: Camila Cara / Divulgação)
Noel Gallagher (Foto: Camila Cara / Divulgação)

Noel Gallagher, ao participar do podcast "No Passion No Point" da BBC 5 Live, falou sobre a sua saída do Oasis em 2009 e como ele acha a sua vida muito mais fácil com os High Flying Birds.

"Uma das razões pelas quais não foi muito difícil deixar o Oasis foi por que nos permitimos ser ditados pelo nosso público", disse Gallagher. "Eles queriam rock de estádio e nós pensamos que era isso. No final do Oasis eu estava ficando inquieto e entediado com a música. Agora confio nos meus instintos."

+++ Noel Gallagher lança primeira música do novo EP Black Star Dancing; ouça

Quando questionado sobre a sua musicalidade após Oasis, Gallagher conta: "Estou mais velho agora e estou mais preocupado com a minha abordagem. No Oasis era tudo sobre lutar, desde crescer até chegar em algum lugar, e depois lutar quando todo mundo está indo em uma direção diferente e você meio que continuar tentando fazer isso funcionar."

+++ Liam Gallagher culpa Noel pelo fim do Oasis em trailer de novo documentário; assista

"Agora isso é sereno. Eu consegui um monte de pessoas que estão todas na mesma página, todo mundo está indo na mesma direção.", revela.

+++ Noel Gallagher ataca Liam por considerar volta do Oasis

Ao falar sobre redes sociais, e a falta de interesse de Noel em relação ao Liam, assíduo usuário, ele comenta: "Eu sou uma pessoa bastante reservada. Eu não estou interessado em mostrar as meias que eu estou vestindo ou tirar uma foto de um croissant e colocar algo como: 'Café da manhã'. Eu não quero que ninguém saiba nada sobre mim, eu não estou interessado em pessoas vendo o meu verdadeiro eu."

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos