Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher critica Boris Johnson por combate à pandemia: 'Idiota de m*rda'

Porém, em 2020, o ex-Oasis enfrentou críticas após se manifestar contra a obrigatoriedade de usar máscaras em locais fechados

Redação Publicado em 07/06/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher (Foto: Mauricio Santana/Getty Images) e Boris Johnson (Foto: WPA Pool/Equipe/Getty Images)
Noel Gallagher (Foto: Mauricio Santana/Getty Images) e Boris Johnson (Foto: WPA Pool/Equipe/Getty Images)

Durante entrevista ao The New Cue, Noel Gallagher, ex-Oasis, criticou Boris Johnson, primeiro-ministro do Reino Unido, pelas falhas no combate à pandemia de coronavírus.

Como o NME relatou, Johnson sofreu diversas críticas sobre a de falta de liderança na pandemia, responsável por matar mais de 128 mil pessoas no Reino Unido. "Boris Johnson provou como não é o cara durante a crise. Número um, para começar - seu idiota de m*rda [sic]," afirmou o músico.

+++LEIA MAIS: Noel Gallagher quer R$ 750 milhões para reunir Oasis: 'Se alguém oferecer, eu aceito'

"Logo no início, ele ficou fora do jogo por três meses," continuou. "Espere um minuto, onde está o idiota pago para fazer as regras? Oh! Está de cama porque está doente. Vagabundo gordo [sic]." Os comentários de Gallagher vieram enquanto discutia como "lutou" durante a pandemia, apesar de levar uma "vida agradável."

O músico também falou de outros famosos: "Celebridades de m*rda que falam na televisão e no rádio todos os dias: 'Isso é ótimo, amo isso...' Eu cuspiria no rádio: 'Vai se fo***, seu idiota!' Poucos dizem como isso é uma coisa terrível. Odiei todos os dias desde a segunda onda."

+++LEIA MAIS: O dia em que Ewan McGregor e Noel Gallagher travaram uma batalha de sabres de luz [FLASHBACK]

Noel Gallagher também relembrou como, durante a primeira onda, falavam sobre a chegada da segunda. Quando veio, o astro explicou como as autoridades "não fizeram absolutamente nada para se preparar para isso."

Na última terça, 1° de junho, Gallagher revelou que recebeu a primeira dose vacina contra Covid-19, enquanto criticava celebridades responsáveis por fazer campanha para outras pessoas se vacinarem. O cantor falou sobre o motivo de ter tomado a injeção: o médico dele disse que somente um "tolo" não se imunizaria contra a doença.

+++LEIA MAIS: Noel Gallagher 'não tem vontade' de reunir Oasis; entenda

Em 2020, Noel Gallagher enfrentou críticas após se manifestar contra a obrigatoriedade de usar máscaras em lojas e transporte público.


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL