Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher critica Eminem por escrever músicas 'chatas' sobre drogas

Noel Gallagher criticou o rapper por “Ir para a reabilitação e ficar cantando’ sobre isso pelos próximos 20 anos”

Redação Publicado em 12/08/2019, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher criticou Eminem em sua última entrevista (Fotos: Owen Sweeney/Evan Agostini/Invision/AP
Noel Gallagher criticou Eminem em sua última entrevista (Fotos: Owen Sweeney/Evan Agostini/Invision/AP

O ex-Oasis Noel Gallagher é conhecido por não ter freios quando se trata de dar opiniões sobre outros artistas, como o seu irmão Liam Gallagher ou …. bom, qualquer outro assunto. E na sua entrevista mais recente ele alfinetou o rapper Eminem por compor músicas sobre drogas.

Em 2005, Gallagher chamou o rapper de idiota, e foi quando questionado pelo jornal Sunday Independent, da Irlanda, se ainda tinha a mesma opinião em 2019, o músico britânico de 52 anos não havia mudado de ideia.

O cantor disse: “Ele [Eminem] é um daqueles caras que entra para a reabilitação e então cantam sobre isso durante os próximos 20 anos. Você [Eminem] usou um pouco de cocaína, p****. Todos nós usamos.”

Gallagher também disse: “Eu nunca senti a necessidade de ser um desses p****. É chato. Mas compor músicas sobre drogas é tão chato quanto compor músicas sobre sair das drogas.”

Durante a mesma entrevista, o pai de três filhos explicou que nunca precisou fazer reabilitação para tratar de seu vício em drogas, já que acordou uma manhã e decidiu que teve o suficiente de fumar e usar drogas.

Noel Gallagher disse: “Eu não estava planejando mudar de vida tão radicalmente. Mas depois de umas duas semanas [após parar] eu estava preferindo muito mais essa p****! Prefiro muito mais. E desde então… eu dei as costas para isso [drogas]”.

“Isso não me incomoda” Gallagher completa. “Eu posso me sentar em um quarto cheio de pessoas cheirando montanhas de cocaína - não me incomoda nem um pouco.”

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019