Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Buscando lucrar com direitos autorais, Noel Gallagher pede que Liam toque músicas do Oasis

Músico recebe libras a cada vez que o irmão relembra hits da banda em shows

Redação Publicado em 11/07/2012, às 12h07 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
3 - Noel Gallagher - The Death of You and Me - AP
3 - Noel Gallagher - The Death of You and Me - AP

Noel Gallagher declarou ao jornal The Sun que não se importa que seu irmão, Liam, toque com canções dos tempos de Oasis com a banda Beady Eye. Afinal, Noel lucra algumas libras a cada vez que composições dele são entoadas pelo ex-parceiro de grupo.

Entrevista: Noel Gallagher fala sobre o fim do Oasis, do vício em compor e sobre não sentir falta nenhuma da convivência com Liam.

“Beady Eye tem a minha permissão para cantar minhas músicas e devem fazer isso do jeito que quiserem”, disse Noel, antes de completar: “Acho que eles têm que rodar o mundo, tocar essas canções e preencher o formulário de direitos autorais”.

No final do mês passado, Liam cantou pela primeira vez músicas do Oasis em um show desde a separação, em 2009. Durante apresentação em Warrington, na Inglaterra, o músico relembrou os hits “Rock ‘N’ Roll Star” e “Morning Glory”, ambas composições de Noel.