Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher diz que gostava da mãe "até ela ter meu irmão"

Segundo Noel, ele não pretende perdoar o seu irmão pelos últimos desentendimentos

Redação Publicado em 05/08/2019, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher (Foto: KGC-138 / STAR MAX / IPx)
Noel Gallagher (Foto: KGC-138 / STAR MAX / IPx)

Entre o lançamento do novo projeto, o EP This Is The Place, Noel Gallagher aproveitou a deixa em uma entrevista para o jornal The Guardian para fazer mais uma crítica ao seu irmão, Liam Gallagher

Durante a conversa, o jornalista Tim Zonze perguntou ao músico sobre a sua relação com a mãe e ele respondeu: "eu gostava da minha mãe, até que ela teve o Liam". 

+++ LEIA MAIS: Noel Gallagher decide dizer o que pensa sobre a opinião dos fãs do Oasis

Noel admitiu ter visto a transmissão do show do seu irmão no Glastonbury, em junho, e afirmou que nunca sentiu tanta vergonha alheia em toda a sua vida. 

"Ele conseguiu fazer algo impossível, que foi tornar as canções dos Oasis fracas e desafinadas. E parecia que ele estava no pior dia da vida dele, vestido com um pijama do meu filho. Se não você não sabe cantar, não cante."

+++ LEIA MAIS: Noel Gallagher conta como foi fácil deixar o Oasis para trás

Quando questionado sobre o documentário de Liam, As It Was, Noel disse que está em seus planos assistir, porque ouviu dizer que é hilário. As boas risadas do músico ficaram de lado quando ele comenta sobre as mensagens que o irmão enviou à sua filha há algumas semanas. "Se ele não fosse uma estrela rock, a polícia já teria ido à sua porta", desabafa.

+++ LEIA MAIS: Acusado de intimidar mulheres, Liam Gallagher pede desculpas à mãe e à sobrinha 

O músico também garantiu que os irmãos estão longe de se reconciliar. "Eu tenho uma falha enquanto ser humano, eu não perdoo as pessoas. A partir do momento em que ele começa a mandar mensagem para os meus filhos e isso se tornar algo legítimo, não há chances disso [perdoá-lo] acontecer."

Noel está lançará o seu novo EP no dia 27 de setembro e o projeto terá dois remixes, além de duas músicas inéditas como "A Dream Is All I Need To Get By" e "Evil Flower". Nesta segunda, 5, ele liberou a faixa "This Is The Place" que dá nome ao disco. 

Ouça abaixo: 

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019