Pulse

Noel Gallagher diz que gostava da mãe "até ela ter meu irmão"

Segundo Noel, ele não pretende perdoar o seu irmão pelos últimos desentendimentos

Redação Publicado em 05/08/2019, às 13h21

None
Noel Gallagher (Foto: KGC-138 / STAR MAX / IPx)

Entre o lançamento do novo projeto, o EP This Is The Place, Noel Gallagher aproveitou a deixa em uma entrevista para o jornal The Guardian para fazer mais uma crítica ao seu irmão, Liam Gallagher

Durante a conversa, o jornalista Tim Zonze perguntou ao músico sobre a sua relação com a mãe e ele respondeu: "eu gostava da minha mãe, até que ela teve o Liam". 

+++ LEIA MAIS: Noel Gallagher decide dizer o que pensa sobre a opinião dos fãs do Oasis

Noel admitiu ter visto a transmissão do show do seu irmão no Glastonbury, em junho, e afirmou que nunca sentiu tanta vergonha alheia em toda a sua vida. 

"Ele conseguiu fazer algo impossível, que foi tornar as canções dos Oasis fracas e desafinadas. E parecia que ele estava no pior dia da vida dele, vestido com um pijama do meu filho. Se não você não sabe cantar, não cante."

+++ LEIA MAIS: Noel Gallagher conta como foi fácil deixar o Oasis para trás

Quando questionado sobre o documentário de Liam, As It Was, Noel disse que está em seus planos assistir, porque ouviu dizer que é hilário. As boas risadas do músico ficaram de lado quando ele comenta sobre as mensagens que o irmão enviou à sua filha há algumas semanas. "Se ele não fosse uma estrela rock, a polícia já teria ido à sua porta", desabafa.

+++ LEIA MAIS: Acusado de intimidar mulheres, Liam Gallagher pede desculpas à mãe e à sobrinha 

O músico também garantiu que os irmãos estão longe de se reconciliar. "Eu tenho uma falha enquanto ser humano, eu não perdoo as pessoas. A partir do momento em que ele começa a mandar mensagem para os meus filhos e isso se tornar algo legítimo, não há chances disso [perdoá-lo] acontecer."

Noel está lançará o seu novo EP no dia 27 de setembro e o projeto terá dois remixes, além de duas músicas inéditas como "A Dream Is All I Need To Get By" e "Evil Flower". Nesta segunda, 5, ele liberou a faixa "This Is The Place" que dá nome ao disco. 

Ouça abaixo: 

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019