Noel Gallagher diz que Liam 'só era durão com os seguranças por perto'

As alfinetadas entre os irmãos Gallagher continuam

Redação Publicado em 01/12/2020, às 18h59

None
Noel e Liam Gallagher (Foto:Press Association via AP Images)

Em uma nova entrevista ao Daily Star, via NME, Noel Gallagher recordou um encontro entre o irmão, Liam Gallagher, e John Lydon, do Sex Pistols. Certamente que, ao contar a história, Noel não perdeu a oportunidade de criticar o ex-companheiro de Oasis

+++ LEIA MAIS: Os 9 melhores insultos de Noel Gallagher contra o irmão Liam, ex-Oasis: ‘Parece a Adele gritando dentro de um balde' [LISTA]

As alfinetadas entre os irmãos Gallaghersão comuns e dessa vez não foi diferente. Ao contar a história de Liam e John, Noel afirmou que o irmão só mantinha a pose de ‘durão’ com os seguranças por perto, na época dos primeiros anos de Oasis.

Sobre a situação com John, contou: “Estava com ele [Lydon] uma noite em LA e ele não falava diretamente com Liam, ele me dizia: 'Pergunte ao seu cantor que tipo de maquiagem ele está usando'. Liam estava literalmente a quinze centímetros dele.”

+++LEIA MAIS: 7 motivos idiotas pelos quais integrantes de bandas processaram uns aos outros: De Oasis a The Offspring

Enquanto isso, em uma participação no The Jonathan Ross Show, Liam afirmou que ele e o irmão são “ambos os problemas” quando se trata da rivalidade entre eles. Ainda, relembrou que tentou uma reunião do Oasis neste ano, mas Noelnão aceitou. 


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL