Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher diz que prefere virar artista de rua a reunir o Oasis

O músico disse também que os comentários que Liam fez sobre sua esposa estão na lista de motivos para não querer voltar com a banda

Redação Publicado em 19/12/2018, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel e Liam Gallagher (Foto:John Marshall/JME/AP)
Noel e Liam Gallagher (Foto:John Marshall/JME/AP)

E as alfinetadas continuam. Noel Gallagher declarou que os comentários que Liam fez sobre sua esposa estão na lista de motivos para não querer voltar com o Oasis, e admitiu que mesmo se tivesse com pouquíssimo dinheiro,  preferiria virar artista de rua a retomar as atividades da banda.

Liam declarou no começo do ano que Sara MacDonald, esposa do irmão, “tem um parafuso solto”, chamando-a de bruxa e dizendo que ela está “lado a lado com Putin” no nível de loucura.

Noel, por sua vez, respondeu que antes dos comentários mencionados, talvez tivesse aceitado fazer algumas apresentações com o grupo, caso oferecessem um valor que o agradasse e envolvesse “alguns shows gigantes, uma turnê pelas grandes cidades ou até mundial, em estádios, gastando muito dinheiro, comprar um yacht, um avião, outra casa e depois voltar para o que tenho feito agora. Fácil. Eu nem teria que viajar com o babaca”, falou.

Nos últimos dias o músico também questionou a vontade de Liam, de reunir a banda (o músico tuitou que estaria pronto para juntar novamente o "grande O"), garantindo que era pura questão de ego.

De acordo com Noel, "ele não teria deixado o palco no meio de shows 25 vezes ao longo da carreira se realmente se importasse com os fãs".