Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher diz que ‘sente a dor’ do príncipe William: ‘Ele tem um irmão mais novo falando m*rda’

O ex-Oasis criticou o posicionamento de príncipe Harry e Meghan Markle em relação à família real britânica

Redação Publicado em 10/06/2021, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)
Noel Gallagher (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)

Noel Gallagher entende a "dor" do príncipe William de ter um irmão mais novo "falando m*rda". Em entrevista ao The Sun, o ex-Oasis repudiou as críticas públicas do príncipe Harry e MeghanMarkle à família real britânica. (Via NME)

"Príncipe William. Sinto a p*rra da dor do rapaz. Ele tem a p*rra de um irmão mais novo falando m*rdas que são tão desnecessárias. Eu gostaria de pensar que sempre fui o William.”

+++LEIA MAIS: Noel Gallagher quer R$ 750 milhões para reunir Oasis: 'Se alguém oferecer, eu aceito'

Gallagher pediu para Harry "calar a boca" e descreveu o neto da rainha Elizabeth II como "uma típica [pessoa da geração] da p*rra do floco de neve, idiota do c*ralho. Só não insulte sua família, porque não há necessidade disso."

O músico não deixou de fazer comentários sobre Markle após a duquesa de Sussex criticar a família real ao lado do marido durante uma entrevista com Oprah Winfrey. Para Gallagher, "isso é o que acontece quando você se envolve com norte-americanos."

+++LEIA MAIS: O dia em que Ewan McGregor e Noel Gallagher travaram uma batalha de sabres de luz [FLASHBACK]

Recentemente, o ex-Oasis chamou Boris Johnson, primeiro-ministro do Reino Unido, de "idiota de m*rda" por causa da administração dele durante a pandemia de Covid-19.


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL