Noel Gallagher fala sobre próximo disco: 'Mega melodias, realmente fo***'

De acordo com o músico, quarentena o ajudou a se concentrar em novas músicas

Redação Publicado em 06/04/2021, às 09h48

None
Noel Gallagher (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)

Em recente entrevista no podcast Funny How‪, de Matt Morgan, Noel Gallagher, ex-Oasis, falou sobre o próximo disco de estúdio. A informação é do NME.

O guitarrista trabalha arduamente no sucessor de Who Built The Moon? (2017) e explicou como a quarentena e pandemia de coronavírus o ajudou a se concentrar em músicas inéditas. "Estive no estúdio um pouco mais rápido. Um pouco de corrida, algumas mega melodias, realmente fo***," afirmou o músico.

+++LEIA MAIS: Liam e Noel trabalhando juntos? Irmãos Gallagher abrem produtora de filmes, diz site

"Estou fazendo as músicas para um novo álbum. Estive no estúdio todos os dias," continuou. "Se não fosse assim, não sei onde estaria agora. Caso não fosse lá todos os dias. Na verdade, algumas coisas boas do cara*** saíram disso. "

De acordo com NME, primeiros indícios sugeriam como Noel Gallagher poderia continuar a construir o novo disco sobre as influências de música do trabalho anterior - e admitiu a experimentação de "electro shimmer pop."

+++LEIA MAIS: 4 histórias clássicas do Oasis que queremos ver na cinebiografia da banda

“Não é nada electro, na verdade. É só porque as demos, quando você ouvir o álbum finalizado, ficará irreconhecível, mas ainda terá a mesma vibe," explicou. "Tudo é motorizado, bem, na verdade, apenas um cruzeiro. Quando tudo abrir, viverei o sonho novamente."


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ KONAI: 'ESTAMOS EM PRESSÃO CONSTANTE PARA SER O QUE NÃO É NOSSO NATURAL' | ENTREVISTA