Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher mostra prévia de novo trabalho com a música 'This Is The Place'; ouça

A banda do ex-Oasis, a High Flying Bird, também entará em turnê com os Smashing Pumpkins em agosto

Emily Zemler, Rolling Stone EUA Publicado em 06/08/2019, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher (Foto: Star Maxipx)
Noel Gallagher (Foto: Star Maxipx)

Noel Gallagher lançou a primeira música do próximo EP ao lado da High Flying Bird, This Is The Place, que será lançado no dia 27 de setembro.

A música, que leva o mesmo nome do trabalho, é uma canção envolvente acompanhada de backing vocals femininos. O EP também irá incluir duas outras faixas, assim como dois remixes, incluindo o de 'This Is the Place' por Dense&Pika.

This Is the Place sucede outro recente EP da banda, Black Star Dancing, que foi divulgado em junho. Esse lançamento foi o primeiro do Gallagher mais velho desde 2017, com Who Built The Moon?, que foi inspirado em David Bowie, INXS, U2, Queen, Indeep e ZZ Top.

+++ LEIA MAIS: Noel Gallagher decide dizer o que pensa sobre a opinião dos fãs do Oasis

This Is the Place é o segundo dos três EPs planejados para 2019 e foi produzido por David Holmes. O título foi criado a partir de um poema de Tony Walsh dedicado à Manchester e que foi lido para o público depois do bombardeio a Arena Manchester.

O EP será lançado digitalmente e em vinil, incluindo disco-imagem e versões coloridas do vinis, e estará disponível para encomenda. A banda fará uma turnê na América do Norte, abrindo os shows para os Smashing Pumpkins, em agosto.

LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019