Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher 'não tem vontade' de reunir Oasis; entenda

O músico garantiu que não terá uma reunião da banda

Redação Publicado em 17/05/2021, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)
Noel Gallagher (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)

Não será dessa vez que Noel Gallagher voltará a tocar com o irmão Liam. Em entrevista ao The Project, o ex-Oasis disse que a reunião está totalmente fora discussão: "Eu simplesmente não estou com vontade". As informações são do Consequence of Sound.

Gallagher não teve problemas em refletir sobre a discografia do Oasis, e declarou que "Supersonic" e "Don't Look Back in Anger" são as duas melhores canções da banda. No entanto, ao falar sobre uma possível reunião, foi enfático.

+++LEIA MAIS: Liam e Noel trabalhando juntos? Irmãos Gallagher abrem produtora de filmes, diz site

"As pessoas me fazem essa pergunta diariamente, e só posso dizer que simplesmente não estou com vontade [de uma reunião]. Quando você está em uma banda, é um compromisso absoluto, então não, eu não acho que poderia ter uma ideia e apresentá-la para quatro pessoas e, em seguida, seis semanas depois, alguém dá pra trás porque o gato está com tosse. Então, eu gosto de seguir no ritmo da minha própria música. Oasis acabou, temo em dizer", disse.

O músico acrescentou: "O legado da banda está gravado em pedra. Se as pessoas nos viram entenderão o motivo de tanto barulho. Se você não nos viu, então é difícil, porque eu também nunca vi Beatles ou Sex Pistols."

+++LEIA MAIS: Noel Gallagher planeja gravar músicas raras do Oasis sem Liam

Em 2009, o Oasis chegou ao fim. O encerramento das atividades da banda se deu por conta do difícil relacionamento entre os irmãos Liam e NoelGallagher


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL