Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher nega turnê comemorativa com o Oasis em 2014

Em 2014, o disco Definitely Maybe completará 20 anos de lançamento

Redação Publicado em 17/08/2013, às 17h02 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria –Separações mais conturbadas do rock - Capa - Oasis - Reprodução / Facebook Oficial
Galeria –Separações mais conturbadas do rock - Capa - Oasis - Reprodução / Facebook Oficial

Noel Gallagher jogou um balde de água fria nas esperanças dos fãs do Oasis que viam na comemoração de 20 anos de lançamento de Definitely Maybe o motivo ideal para um reencontro.

Reuniões: 20 bandas que gostaríamos que voltassem

Ainda que Liam Gallagher, o irmão mais novo e frontman do Oasis, tenha dito em junho que estaria disposto a enterrar as mágoas para que a banda celebrasse o disco, Noel foi enfático ao anular a possibilidade.

Em entrevista ao programa de rádio TalkSport, segundo a NME, o músico foi questionado sobre a veracidade dos rumores de reunião e a resposta foi seca: “não”.

As 15 separações mais conturbadas do rock.

Depois, novamente sobre um retorno do Oasis em 2014, Noel foi novamente enfático: “não”, disse ele. “Não, definitivamente não irá acontecer”.

Definitely Maybe foi o primeiro disco do Oasis, lançado em 1994. O álbum tinha canções que, depois, se tornariam hinos do britpop como “Rock ‘n’ Roll Star”, “Live Forever”, “Cigarettes & Alcohol” e “Slide Away”.

12 brigas históricas do rock and roll.

A banda chegou ao fim em 2009. Desde então, cada um dos irmãos Gallagher seguiu para um lado com a própria banda. Liam fundou o Beady Eye e já lançou dois discos, Different Gear, Still Speeding (2011) e o recente BE. Noel tem um álbum solo, Noel Gallagher's High Flying Birds.