Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher revela qual é o disco mais influente de todos os tempos

E, surpreendentemente, a resposta não foi algum álbum da sua própria discografia

Redação Publicado em 13/02/2019, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher (Foto:Camila Cara)
Noel Gallagher (Foto:Camila Cara)

Em entrevista à revista Q Magazine, Noel Gallagher revelou qual disco ele considera o mais influente de todos os tempos.

De acordo com o ex-Oasis, “não há dúvidas” de que é o Never Mind the Bollocks, lançado em 1977 pelos Sex Pistols, e acrescentou uma informação um tanto quanto questionável, mas curiosa: “é comprovado cientificamente”.

Ele disse também que é impossível fazer um disco melhor. “Ele foi totalmente na direção contrária de tudo que estavam fazendo na época”, contou. “Pessoas que trabalham hoje em dia no mundo da música devem tudo a esse álbum”.

No fim de dezembro, Noel declarou que os comentários feitos por Liam sobre sua esposa estão na lista de motivos para ele não querer voltar com o Oasis, e admitiu que mesmo se tivesse com pouquíssimo dinheiro,  preferiria virar artista de rua a retomar as atividades da banda.

Liam disse no começo de 2018 que Sara MacDonald, esposa do irmão, “tem um parafuso solto”, chamando-a de bruxa e dizendo que ela está “lado a lado com Putin” no nível de loucura.