Em show, Noel Gallagher toca “Wonderwall” e dedica para “a melhor banda tributo do Oasis”

O músico se referiu ao irmão, Liam Gallagher, que cantou a mesma música no encerramento dos Jogos Olímpicos em Londres

Redação Publicado em 15/08/2012, às 12h28 - Atualizado em 12/09/2012, às 11h46

Noel Gallagher diz que não quer saber de reunião com o Oasis
Foto: AP

Nesta terça-feira, 14, em uma apresentação beneficente para a ONG War Child, Noel Gallagher tocou “Wonderwall”, do Oasis, e aproveitou a ocasião para cutucar o irmão, Liam Gallagher. Ele dedicou a música para “a melhor banda tributo do Oasis de Stratford”, informou o site do jornal The Guardian. Junto ao grupo dele, Beady Eye, Liam tocou “Wonderwall” na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres no Estádio de Stratford, no último domingo, 12.

Entrevista: Noel Gallagher fala sobre o fim do Oasis, do vício em compor e sobre não sentir falta nenhuma da convivência com o irmão, Liam.

Noel, acompanhado de sua banda de apoio, a High Flying Birds, ainda tocou algumas músicas de seu álbum solo, e o hit “Don’t Look Back in Anger”, outra do Oasis. “Angel Child”, lado B de “'D'you Know What I Mean”, também da ex-banda dele, apareceu no set list como a surpresa da apresentação, e “Supersonic” foi dedicada ao campeão olímpico Mo Farah.

Boa parte dos hits do Oasis foram compostos por Noel, e desde o início de sua carreira solo ele tem tocado músicas da banda. Recentemente, ele afirmou que não liga para o fato de o Beady Eye também ter passado a tocar algumas das faixas compostas por ele, já que assim ele lucra com direitos autorais. Saiba mais.