Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher vai lançar música do Oasis que encontrou revirando CDs antigos em casa; veja como ouvir

"Don't Stop" será disponibilizada nas plataformas digitais

Redação Publicado em 29/04/2020, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher (Foto: KGC-138 / STAR MAX / IPx)
Noel Gallagher (Foto: KGC-138 / STAR MAX / IPx)

Noel Gallagher anunciou, em uma publicação no Twitter nesta quarta, 29, que lançará uma faixa inédita do Oasis às 00h00 desta quinta, 30, em todas as plataformas digitais, após redescobrir a demo ao revirar uma caixa de CDs que tinha em casa.

+++ LEIA MAIS: Há 10 anos, o fim do Oasis chegou depois de uma briga intensa entre Liam e Noel Gallagher

O músico contou que a nova faixa se chama "Don't Stop" e explicou que ele pensava que a canção estava “perdida para sempre”: "Como o destino queria, deparei-me com uma demo antiga que pensei ter sido perdida para sempre", escreveu.

"Como no resto do mundo, tive tempo infinito para matar ultimamente, então pensei em finalmente procurar e descobrir o que realmente havia nas centenas de CDs sem rosto e sem marca que tenho em caixas em casa", explicou na publicação. 

+++LEIA MAIS: Liam Gallagher convidará Noel para o casamento 'porque nossa mamãe pediu'

Ainda, Noel detalhou que a única versão da faixa existente vem de uma passagem de som do Oasis em Hong Kong, gravada "cerca de 15 anos atrás": "Sei que alguns de vocês amam essa música, então pensamos em divulgá-la para vocês aproveitarem. Estará na internet a partir da meia-noite. A música se chama 'Don't Stop'."

Veja a publicação:


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL