Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher vai tirar férias no ano que vem

O músico diz querer evitar fazer um álbum como Be Here Now, lançado pelo Oasis em 1997

Redação Publicado em 13/09/2012, às 14h02 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher - Stephen Solon/Divulgação
Noel Gallagher - Stephen Solon/Divulgação

Noel Gallagher, falastrão que só ele, não consegue ficar mais de dois dias sem alfinetar sua ex-banda ou o irmão, Liam. Na quarta, 12, ele disse que o Oasis não voltaria “nem se todas as crianças famintas do mundo dependessem disso”. Agora, à rádio londrina Xfm, o mais velho dos Gallagher afirmou que está longe de planejar um novo disco ao lado da sua banda High Flying Birds – citando, claro, o Oasis.

Entrevista: Noel Gallagher fala sobre o fim do Oasis, do vício em compor e sobre não sentir falta nenhuma da convivência com Liam.

“Não, não não”, respondeu, veementemente. “Eu terei um belo e merecido descanso depois disso. Só estragaria tudo. Olhe o que nós [Oasis] fizemos depois de (What’s The Story) Morning Glory. Jogamos merda nele! Be Here Now?”, perguntou Noel, questionando a qualidade do álbum lançado dois anos depois do disco que possui grandes clássicos da banda, como os mega-hits “Wonderwall”, “Don’t Look Back In Anger”, “Some Might Say”, “Morning Glory” e “Champagne Supernova”.

Noel, no entanto, cospe no disco que vendeu 350 mil cópias somente na primeira semana de lançamento no Reino Unido, quebrando o recorde da época. E, se não é um álbum muito inspirado, ele possui algumas das canções favoritas dos fãs, como “Stand By Me” e “Don’t Go Away”.