Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

NOFX tem shows no Brasil adiados por problemas pessoais

Banda de punk rock tocaria em Porto Alegre, no Rio de Janeiro, em Curitiba e em São Paulo em março deste ano

Redação Publicado em 09/03/2015, às 10h10 - Atualizado em 10/03/2015, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erik Sandin, Eric Melvin, Fat Mike e El Hefe, integrantes do NOFX - Reprodução
Erik Sandin, Eric Melvin, Fat Mike e El Hefe, integrantes do NOFX - Reprodução

A banda norte-americana de punk-rock NOFX não irá se apresentar no Brasil, em março deste ano, conforme planejado, devido a um problema pessoal com um dos integrantes do grupo formado pelo baterista Erik Sandin, o guitarrista Eric Melvin, o baixista e guitarrista Fat Mike e pelo também guitarrista El Hefe.

Especial Skate: Só Adrenalina.

Os músicos tinham espetáculos marcados para os dias 17, em Porto Alegre; 19, no Rio de Janeiro; 20, em Curitiba, e 21, em São Paulo. O concerto na capital paulista está com os ingressos esgotados. As datas devem ser remarcadas e os fãs que já adquiriram bilhetes ainda assistirão ao NOFX, garante a organização do show.

Em 2003, NOFX esteve no Brasil e conversou com a Rolling Stone

Os shows no Lollapalooza do Chile, em 13 e 14 de março, e da Argentina, em 22 de março, porém, foram definitivamente cancelados.

“É com grande pesar que anunciamos que teremos que adiar a nossa passagem pela América do Sul, devido a um grave e sério problema familiar. Um dos nossos integrantes está passando por um momento pessoal bastante delicado; agradecemos a compreensão e privacidade de que precisamos. Já estamos trabalhando com os promotores para remarcarmos estas datas o mais breve possível e assim que tivermos uma chance divulgaremos todas as informações. Agradecemos pela compreensão dos nossos fãs”, disse a banda por meio de comunicado.