NOFX tem shows no Brasil adiados por problemas pessoais

Banda de punk rock tocaria em Porto Alegre, no Rio de Janeiro, em Curitiba e em São Paulo em março deste ano

Redação Publicado em 09/03/2015, às 10h10 - Atualizado em 10/03/2015, às 16h36

Erik Sandin, Eric Melvin, Fat Mike e El Hefe, integrantes do NOFX
Reprodução

A banda norte-americana de punk-rock NOFX não irá se apresentar no Brasil, em março deste ano, conforme planejado, devido a um problema pessoal com um dos integrantes do grupo formado pelo baterista Erik Sandin, o guitarrista Eric Melvin, o baixista e guitarrista Fat Mike e pelo também guitarrista El Hefe.

Especial Skate: Só Adrenalina.

Os músicos tinham espetáculos marcados para os dias 17, em Porto Alegre; 19, no Rio de Janeiro; 20, em Curitiba, e 21, em São Paulo. O concerto na capital paulista está com os ingressos esgotados. As datas devem ser remarcadas e os fãs que já adquiriram bilhetes ainda assistirão ao NOFX, garante a organização do show.

Em 2003, NOFX esteve no Brasil e conversou com a Rolling Stone

Os shows no Lollapalooza do Chile, em 13 e 14 de março, e da Argentina, em 22 de março, porém, foram definitivamente cancelados.

“É com grande pesar que anunciamos que teremos que adiar a nossa passagem pela América do Sul, devido a um grave e sério problema familiar. Um dos nossos integrantes está passando por um momento pessoal bastante delicado; agradecemos a compreensão e privacidade de que precisamos. Já estamos trabalhando com os promotores para remarcarmos estas datas o mais breve possível e assim que tivermos uma chance divulgaremos todas as informações. Agradecemos pela compreensão dos nossos fãs”, disse a banda por meio de comunicado.