Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noivo de Britney Spears se torna coadministrador da cantora

Juiz aprova que Jason Trawick tenha o direito de administrar questões pessoais da futura esposa

Rolling Stone EUA Publicado em 27/04/2012, às 10h29 - Atualizado às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears e Jason Trawick - AP
Britney Spears e Jason Trawick - AP

Jason Trawick, noivo de Britney Spears, recebeu aprovação para se tornar coadministrador da cantora, posição que permite que ele a ajude a administrar assuntos pessoais. As informações são da agência Associated Press.

Beijando Madonna, atuando, em turnês: a carreira de Britney Spears em fotos.

Tarwick entrou com o pedido de “coconservadoria” este mês. A decisão da juíza da Corte Superior Reva Goetz significa que Trawick terá o poder legal sobre o bem-estar geral de Spears, cuidando de coisas do tipo comida, roupas e cuidados médicos, mas não terá nenhum papel na administração das finanças dela.

Após o anúncio do noivado deles, em dezembro do ano passado, Spears pediu que Trawick fosse acrescentado como um coadministrador. Apesar de eles terem ido juntos à Corte fazer o pedido no começo do ano, Spears não estava presente na última quinta, 26, quando foi tomada a decisão.

Spears está sob essa tutela de “conservadoria pedida pela justiça” desde de fevereiro de 2008. O pai dela, Jamie Spears, assumiu essa responsabilidade após ela ter sido internada duas vezes e ter crises do que foram considerados comportamentos impróprios. O advogado dele, Geraldine Wyle, disse que o pai de Spears ficou muito feliz de ter Trawick envolvido.

Trawick era empresário de Spears entre 2008 e o começo deste ano, quando ele deixou o cargo para dar foco na relação amorosa dos dois e em seus planos de abrir uma divisão de entretenimento na Famos LLC, empresa que tem entre os sócios Mick Jagger e Dave Stewart.