Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após morte do pai, Ravi Shankar, Norah Jones cancela shows no Brasil

"Espero que meus fãs brasileiros entendam e aceitem meu mais sincero pedido de desculpa", escreveu a cantora no Facebook

Redação Publicado em 12/12/2012, às 15h49 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Norah Jones - AP
Norah Jones - AP

O cancelamento já esperado dos shows de Norah Jones no Brasil agora está oficialmente confirmado. Na última terça, 11, o pai dela, o também músico Ravi Shankar, morreu em San Diego. Leia abaixo o comunicado postado pela cantora no Facebook.

Morre aos 92 anos Ravi Shankar.

"Eu tomei a decisão difícil de cancelar o resto das datas de turnê agendadas no Brasil para poder ficar com a minha família após a morte do meu pai. A falta dele será sentida profundamente. Eu espero que meus fãs brasileiros entendam e aceitem meu mais sincero pedido de desculpa pelos cancelamentos. Espero poder voltar ao Brasil em breve."

Norah Jones se apresentaria nesta quarta, 11, em Porto Alegre, e depois seguiria para São Paulo, para uma performance no dia 15, na Via Funchal, e Rio de Janeiro, onde o show seria no Vivo Rio, no dia 16.