Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oscar 2013: Norah Jones cantará na cerimônia

Ela cantará "Everybody Needs a Best Friend", composta por Norah e Seth MacFarlane, indicada na categoria de Melhor Canção Original

Rolling Stone EUA Publicado em 28/01/2013, às 13h45 - Atualizado em 19/02/2013, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Norah Jones - AP
Norah Jones - AP

A cerimônia do Oscar está cada vez fica melhor para Seth MacFarlane, principalmente agora que Norah Jones está confirmada para cantar a música escrita por eles para o filme Ted. Segundo o The Hollywood Reporter, Norah apresentará "Everybody Needs a Best Friend", na cerimônia na qual concorre ao prêmio de Melhor Canção Original contra "Skyfall", de Adele, que também irá cantar na premiação, "Suddenly" (de Os Miseráveis), “Pi’s Lullaby” (As Aventuras de Pi) e "Before My Time" (Chasing Ice).

O disco Little Broken Hearts, de Norah Jones, está na lista dos melhores álbuns de 2012 realizada pela Rolling Stone Brasil. Confira a seleção completa.

"Foi ótimo gravar esta música com Seth e fiquei emocionada ao saber que ela foi indicada ao Oscar", disse Norah em comunicado. "Tocá-la em um evento tão prestigiado, com a apresentação do meu amigo, é uma oportunidade única na vida."

O ano passado foi marcado por bons momentos profissionais e tempos difíceis na vida pessoal da cantora: ela lançou o seu quinto e elogiado álbum, Little Broken Hearts, em abril; já em dezembro, ela perdeu o pai, Ravi Shankar.

Esta será a primeira performance de Norah Jones no Oscar. A cerimônia de entrega das estatuetas irá ao ar no dia 24 de fevereiro e será transmitida, no Brasil, pela canal TNT.