“Nossa vida é como uma novela, mas no bom sentido”, diz Taylor Hanson

Trio de irmãos está de volta ao Brasil com a turnê do disco Anthem

Paulo Cavalcanti Publicado em 20/07/2013, às 12h42 - Atualizado às 12h51

Hanson
AP

Novamente no Brasil, o Hanson, trio formado por Isaac, Taylor e Zac Hanson, se apresenta neste sábado, 20, no Rio de Janeiro, e no domingo em São Paulo, no Credicard Hall.

Os irmãos de Oklahoma vêm para relembrar hits e apresentar canções de Anthem, o mais recente trabalho. Taylor, o Hanson do meio, que agora tem 30 anos e cuida dos teclados e da maioria dos vocais, afirma que a melhor coisa para ele foi crescer em frente ao público. “Nossa vida é como uma novela, mas no bom sentido”, diz o músico. “Eu quero dizer, as pessoas seguem fielmente os capítulos das novelas para ver o que acontece com os personagens. Com a gente, é a mesma coisa. O público nos conheceu quando éramos adolescentes. Depois, ficaram ligados para saber se nos casamos, tivemos filhos, etc. Isso é legal, já que demonstra um carinho e um interesse por parte do pessoal. Mas não nos consideramos celebridades; nossas vidas não são tão interessantes assim. Somos músicos 100% do tempo. O mais legal nisso é que os fãs acompanham também a evolução musical da banda.”

Taylor conta que ele e os irmãos estão ansiosos para mostrar as canções de Anthem. Assim como vem acontecendo nos últimos tempos, este é um lançamento independente. “O álbum se chama Anthem [hino, em português] porque tem ‘hinos’ para todas as ocasiões. São canções para o amor, para celebrar, para reivindicar, para tudo”, diz Taylor.

O músico declara que, apesar de o disco mal ter saído lá fora (aqui no Brasil, ainda não tem lançamento oficial), a banda já teve feedback dos fãs daqui. “Recebemos mensagens dos fãs do Brasil em nosso site falando do disco. Hoje, por causa da internet, as pessoas já conhecem as músicas. Sinto que o pessoal já vai estar afiado, sabendo as letras e melodias de Anthem. Assim, todos vão cantar junto”, acredita. Mas os fãs do Hanson dos anos 90 que não são tão ligados em novidades não precisam se preocupar, já que as apresentações vão ter "MMMBop”, "Where's the Love" e os outros hits. “Não temos problemas em reprisar estas canções. Afinal, são 20 anos de música, os hits do passado são nosso legado”, conclui o vocalista.

Os irmãos ainda irão gravar o Top Ten da MTV. O programa vai ao ar na terça-feira, dia 23 de julho, às 18h.