Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nossas capas em vídeo

O que aconteceu nos bastidores com Rita Lee, Police, Faustão e Grazi

Da redação Publicado em 21/12/2007, às 16h23 - Atualizado em 23/12/2007, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Lee: à vontade nos bastidores - Fernanda Soares/Vídeo
Rita Lee: à vontade nos bastidores - Fernanda Soares/Vídeo

Clique sobre cada texto para acessar os vídeos.

Rita Lee - "Quer dizer que eu sou capa da Rolling Stone brasileira? Meu ego está inflado. Sempre fui fã da revista. Sempre li tudo. Adoro as matérias brasileiras que saem. As capas fantásticas. O cuidado. Gosto de tudo, então estou achando maravilhoso. Magavilhoso. Brigadinha. Quarenta anos de estrada, sessenta anos de vida. Não poderia receber presente melhor, não é mesmo?"

Police - Sting, sobre a farra feita durante a gravação do vídeo: "Nos divertimos fazendo palhaçada como fazíamos antes. E acho que mandamos bem."

Faustão - "Eles queriam fazer o 'Tela Cheia' na Rolling Stone, então só acharam o Faustão"... "Estou falando um monte de coisas pra vocês, da minha vida, do meu trabalho, e principalmente novidades. E apresentando o verdadeiro rei do Faustão, que é meu cachorro, tri-campeão mundial. Cachorro que fala muito melhor que apresentador de domingo, muito mais inteligente e muito mais bonito".

Grazi - "Lembro a primeira vez que eu vi na banca, que foi a capa da Gisele. Eu acho que fiz meio como aquele filme O Segredo, com aquela capa na mão. Mesmo achando muito o sonho, mas é hoje. Tou aqui me preparando, e como eu já imaginava que seria uma capa cheia de atitude, esperava que vocês me surpreendessem, e não foi diferente. A capa vai ser bem legal, diferente e ousada, que eu acho legal fazer. Eu já fiz muita capa de revista, sempre muito... sabe? Essa é diferente.