Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nosso Lar tem trailer divulgado

Adaptação de livro de Chico Xavier chega aos cinemas em 3 de setembro

Da redação Publicado em 23/03/2010, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O trailer de Nosso Lar, adaptação do livro de Chico Xavier, foi divulgado pela assessoria de imprensa da Fox nesta terça-feira, 23. O vídeo será exibido nos cinemas brasileiros a partir do dia 2 de abril, em homenagem ao aniversário do médium. Assista abaixo:

Nosso Lar, baseado no livro de 1942, conta a história de um médico que acorda no mundo espiritual após a morte. Escrito e dirigido por Wagner de Assis (A Cartomante), a adaptação cinematográfica atualmente está em fase de pós-produção no Canadá e conta com nomes importantes do cinema internacional para desenvolver os efeitos visuais tecnológicos, utilizados para retratar a aparência dos espíritos e das casas da cidade espiritual onde o médico se encontra.

Os efeitos ficaram a cargo da empresa Intelligent Creatures (Babel e Watchmen), do diretor de fotografia Ueli Steiger (10.000 A.C, Godzilla, O Dia Depois de Amanhã) e do supervisor de efeitos especiais Lev Kolobov (Babel, Fonte da Vida).

O elenco conta com Renato Prieto, Othon Bastos, Rosanne Mulholland, Fernando Alves Pinto, Inez Viana, Rodrigo dos Santos, Clemente Viscaíno, além das participações especiais de Paulo Goulart, Ana Rosa e Werner Schünemann.

A produção da trilha sonora é comandada pelo compositor norte-americano Philip Glass e terá a participação da Orquestra Sinfônica Brasileira.

Nosso Lar estreia nos cinemas brasileiros dia 3 de setembro.