Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rosamund Pike será a nova Andrômeda na sequência de Fúria de Titãs

Atriz substituirá Alexa Davalos (A Batalha de Riddick), que não estava disponível para rodar o novo filme

Da redação Publicado em 10/02/2011, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosamund Pike estará em <i>Wrath of the Titans</i> - AP
Rosamund Pike estará em <i>Wrath of the Titans</i> - AP

Rosamund Pike (Orgulho & Preconceito) integrará o elenco da sequência de Fúria de Titãs. A informação é do site Deadline, divulgada nesta semana.

De acordo com a nota, a Warner Bros. e a Legendary Pictures estão para concluir a negociação com os representantes da atriz para que ela interprete a personagem Andrômeda, substituindo Alexa Davalos (A Batalha de Riddick), que não estava disponível para rodar o novo longa-metragem. Rosamund Pike está também disputando com Alice Eve e Diane Kruger o posto da mocinha no novo Superman.

Intitulado Wrath of the Titans, o longa-metragem trará novamente Sam Worthington como o protagonista Perseu, filho de Zeus, com a direção a cargo de Jonathan Liebesman (O Massacre da Serra Elétrica: O Início), já que Louis Leterrier, que dirigiu o primeiro remake (lançado em 2010), ficará a cargo apenas da produção executiva da continuação. O filme chega aos cinemas em 30 de março de 2012.