Lady Gaga se diz "destinada" ao cinema

Cantora afirma que tem interesse em atuar e que gostaria que Marisa Tomei a interpretasse em uma cinebiografia

Da redação Publicado em 19/02/2011, às 13h45

Lady Gaga revela que tem vontade de estrear no cinema
AP

Não estranhe se em um futuro próximo você ficar sabendo que Lady Gaga irá integrar o elenco de algum filme. Em entrevista ao programa de rádio The Morning Mash Up!, a cantora pop disse ter interesse pelo cinema.

Quando questionada, nesta sexta, 18, se conseguia se enxergar como atriz, Gaga respondeu: "Acho que sim. Acho que sou destinada àquela tela, de certa forma". Não, ela não deu detalhes se propostas já apareceram e se sua estreia no cinema está próxima de acontecer, mas inevitavelmente deu a deixa aos produtores cinematográficos (em março de 2010 uma fonte próxima a Quentin Tarantino havia informado à MTV britânica que o diretor tinha interesse em trabalhar com ela).

Lady Gaga disse ainda que se fizessem uma cinebiografia sobre ela, já teria em mente quem poderia assumir seu papel. "Eu sempre fui uma grande fã da Rosario Dawson. Mas, quer saber, eu gostaria que a Marisa Tomei me interpretasse. Sou muito fã dela e todos os meus amigos me chamam de Marisa quando fico brava porque meu sotaque de Nova York voa para fora do meu corpo e eu começo a mascar meu chiclete."