Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kiefer Sutherland está confirmado na nova série do criador de Heroes

O drama Touch, que também marca o retorno de Tim Kring para a televisão, começa a ser produzido em alguns meses, que é quando a agenda de Sutherland estará livre

Da redação Publicado em 22/02/2011, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kiefer Sutherland está confirmado no elenco de <i>Touch</i> - AP
Kiefer Sutherland está confirmado no elenco de <i>Touch</i> - AP

Agora é oficial: Kiefer Sutherland voltará a dar as caras na telinha da Fox. O ator, que interpretou o polêmico agente Jack Bauer em 24 Horas por oito temporadas, foi confirmado, segundo o site da revista The Hollywood Reporter noticiou nesta terça, 22, para estrelar Touch. O drama marca a primeira tentativa de retorno à televisão do criador de Heroes, Tim Kring, após esta série ter sido cancelada.

E mais: o ator ainda servirá de produtor executivo do projeto, que é coproduzido pela 20th Century Fox TV e a Chernin Entertainment.

Na história, um pai (Sutherland) descobre que seu filho autista e mudo tem a habilidade de prever eventos que acontecerão no futuro.

Para resolver os conflitos de agenda do artista, que está em cartaz com uma peça na Broadway, a produção só terá início no final do mês de maio ou começo de junho, quando Sutherland já estará livre, o que possivelmente quer dizer que a série fará parte do midseason, período do verão norte-americano, quando a maior parte dos programas está em recesso e época na qual 24 Horas encontrou seu lugar.

Ainda não está definido quem irá dirigir, mas Charles McDougall, que esteve por trás dos pilotos de Desperate Housewives e The Good Wife, está sendo cotado.