Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Show de Emicida no Creators Project terá interação com o público pelo Twitter

Palavras que as pessoas enviarem pelo microblog serão usadas nos improvisos do rapper durante a noite; ouça faixa inédita "Canção Para Meus Amigos Mortos"

Da redação Publicado em 28/07/2011, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emicida lança novo álbum no Creators Project - Divulgação
Emicida lança novo álbum no Creators Project - Divulgação

Emicida fará show de lançamento do álbum DooZicaBraba e a Revolução Silenciosa, realizado em parceria com K-Salaam e Beatnick, durante o The Creators Project, no dia 31 de julho. A Intel e o portal Terra anunciaram uma ação que acontecerá durante o evento.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Segundo comunicado oficial, durante o show, as pessoas poderão enviar palavras pelo Twitter usando a hashtag #emicidacreators, e ele irá utilizá-las em seus improvisos ao longo da apresentação.

Além disso, "todas as reações vão ser captadas por uma touca que irá conectar seus impulsos cerebrais a um computador, que através de um algoritmo os transformará em uma animação de arte generativa projetada em tempo real", informa o texto.

A animação que será gerada nesta experiência será usada no próximo clipe de Emicida (cuja faixa não foi informada). Vale dizer ainda que tudo será transmitido ao vivo no Sonora Live, do Terra. O The Creators Project, realizado pela Intel em parceria com a revista Vice, acontece no Brasil, este ano, entre os dias 29 e 31 de julho. Veja aqui a programação.

Emicida divulgou nesta quinta, 28, a faixa "Canção Para Meus Amigos Mortos", que integra DooZicaBraba e a Revolução Silenciosa. Ouça abaixo:

Emicida - Canção Para Meus Amigos Mortos by thecreatorsproject