Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna no Hall da Fama

Iggy Pop fez covers da diva (veja vídeo), e Timberlake foi o padrinho

Da redação Publicado em 11/03/2008, às 12h32 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iggy Pop surpreendeu ao cantar "Ray of Light" e "Burning up"; Justin entregou o prêmio de lenda do rock a Madonna - AP
Iggy Pop surpreendeu ao cantar "Ray of Light" e "Burning up"; Justin entregou o prêmio de lenda do rock a Madonna - AP

Covers de Madonna apresentados por Iggy & The Stooges marcaram entrada da cantora no Hall da Fama do Rock and Roll na noite de ontem, 10. Leonard Cohen, The Dave Clark Five, John Mellencamp e The Ventures também entraram para o museu.

Veja aqui Iggy Pop cantando "Ray Of Light" e ganhando os parabéns da diva, nos bastidores. O roqueiro e sua banda também tocaram "Burning Up".

Justin Timberlake foi padrinho de Madonna na cerimônia de premiação. Timberlake participou do processo de produção do novo álbum de Madge, Hard Candy (com lançamento previsto para 28 de abril), e cantou no primeiro single, "4 minutes".

Cerca de 600 profissionais da indústria musical participaram de uma votação para escolher os artistas que seriam "empossados" neste ano. Para ser indicado, é preciso ter lançado o primeiro disco há no mínimo 25 anos e ter contribuído de forma significativa para a história do pop.

Elvis Presley, Bob Dylan, Beatles e Rolling Stones estão entre os nomes que fazem parte do museu, que exibe pertences e artigos históricos dos artistas.

A cerimônia

Madonna afirmou à imprensa que sua viagem pelo mundo da música está apenas começando, e se disse grata a todos aqueles que passaram por sua vida, "inclusive os que nunca acreditaram que eu pudesse cantar, porque também me ajudaram a me questionar e a me esforçar para ser melhor".

Lou Reed entregou o prêmio ao canadense Leonard Cohen, que volta neste ano aos palcos.

The David Clark Five receberam o prêmio de Tom Hanks. A banda perdeu o vocalista Mike Smith no último dia 28, morto por uma pneumonia.