Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rock n' Roll High School vai ter remake

Fita original, de 1979, tem participação dos Ramones; Howard Stern e Larry Levinson vão produzir nova versão

Da redação Publicado em 02/08/2008, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Ramones, em cena do filme Rock n' Roll High School: elenco do remake ainda não foi selecionado - Reprodução
Os Ramones, em cena do filme Rock n' Roll High School: elenco do remake ainda não foi selecionado - Reprodução

A comédia musical Rock n' Roll High School vai ganhar um remake. O filme será produzido por Howard Stern, um dos mais conhecidos radialistas norte-americanos, e Larry Levinson, produtor de filmes e séries para a TV.

Rock n' Roll High School conta a história de uma escola repleta de alunos apaixonados por rock. Quando uma nova diretora tenta mudar as preferências dos estudantes, o líder dos "rebeldes" resolve tomar a escola, e para isso, conta com a ajuda dos Ramones (os integrantes realmente participaram do filme, cujo nome também pertence a uma música do grupo).

Alex Winter, que atuou ao lado de Keanu Reeves em Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica, vai escrever o roteiro. "Eu fiz tanta coisa em videoclipes e comerciais, o filme do Napster [para a MTV, contando a história de Shawn Fanning, criador do programa], que a chance de unir música e comédia foi algo que me intrigou", disse o roteirista em entrevista à Variety.

O elenco do filme ainda não foi selecionado.