Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Crepúsculo vende 3 milhões em um dia

DVD do longa é o quinto lançamento mais vendido em apenas um dia nos Estados Unidos

Da redação Publicado em 23/03/2009, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

De acordo com a Summit Enterteinment, o DVD do longa Crepúsculo atingiu a marca de três milhões de cópias vendidas em apenas um dia nos EUA, entrando param o grupo de filmes que bateram recordes no dia em que chegaram às lojas.

Com esse número, Crepúsculo fica atrás somente de Piratas do Caribe - No Fim do Mundo, Batman - O Cavaleiro das Trevas, Harry Potter e a Orden da Fênix e Transformers.

Baseado no livro da autora Stephenie Meyer, Crepúsculo conta a história de Bella (interpretada por Kristen Stewart), uma jovem que se muda para morar com o pai em Forks, Washington; é lá que ela conhece Edward (vivido por Robert Pattinson, o Cedrico de Harry Potter e o Cálice de Fogo), um vampiro por quem se apaixona.

O filme arrecadou cerca de US$ 380 milhões nos cinemas ao redor do globo. Dois filmes que completam a saga, Lua Nova e Eclipse já estão confirmados - o primeiro deles tem estreia mundial marcada para 20 de novembro de 2009.