Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nouvelle Vague planeja primeiro álbum de composições próprias

Após dez anos de covers, grupo de Marc Collin deve lançar Nouvelle Vague by Nouvelle Vague em março do ano que vem

Lucas Reginato Publicado em 27/07/2012, às 13h38 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nouvelle Vague - Divulgação
Nouvelle Vague - Divulgação

Depois de passar quase dez anos gravando versões intimistas de clássicos da música punk e new wave, o Nouvelle Vague prepara seu primeiro álbum feito com composições próprias.

Saiba mais sobre a passagem do Nouvelle Vague pelo Brasil em 2007

“Estamos trabalhando duro para terminá-lo em breve”, afirmou Marc Collin (na foto, em pé), que embora seja um dos mentores do projeto ao lado de Olivier Libaux, garante que todos os envolvidos no grupo estão contribuindo no processo de criação.

Mesmo que o projeto seja uma novidade, Collin afirma que não houve grandes dificuldades. “Sempre escrevi durante minha carreira, só não apresentava as canções com o Nouvelle Vague. Mas só saberemos se fizemos um bom trabalho quando o público der sua opinião”, afirma.

Nouvelle Vague by Nouvelle Vague será o quinto álbum do grupo e tem previsão para ser lançado em março do ano que vem. A banda se apresentará no Brasil em setembro, quando fará show dia 14 no Circo Voador, no Rio de Janeiro, e dia 15 no Cine Joia, em São Paulo, como parte do festival Popload Gig.