Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova banda de Liam Gallagher ganha nome

Beady Eye foi o nome escolhido para o grupo de Gallagher, Gem Archer, Andy Bell e Chris Sharrock, todos ex-integrantes do Oasis

Da redação Publicado em 25/05/2010, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beady Eye é a nova banda dos ex-Oasis Liam Gallagher, Gem Archer, Andy Bell e Chris Sharrock - Reprodução/Site oficial
Beady Eye é a nova banda dos ex-Oasis Liam Gallagher, Gem Archer, Andy Bell e Chris Sharrock - Reprodução/Site oficial

A nova banda de Liam Gallagher finalmente ganhou um nome: Beady Eye. A informação foi divulgada no site oficial do Oasis nesta terça-feira, 25, junto a uma foto do grupo, que você confere ao lado.

A escolha do nome do grupo gerou polêmica. Como conta com os ex-integrantes do Oasis - Liam, Gem Archer, Andy Bell e Chris Sharrock -, com exceção de Noel Gallagher (que deixou o Oasis em agosto, dando fim ao grupo), especulava-se que a banda continuaria com o nome Oasis, mas Liam acabou com as dúvidas ao falar que "Oasis era um péssimo nome. Ainda bem que consigo enxergar isso agora".

Atualmente o Beady Eye está em estúdio gravando o disco de estreia com o produtor Steve Lillywhite, que já trabalhou com Peter Gabriel, Rolling Stones, U2 e The Smiths, entre outros. Recentemente, Liam Gallagher disse que as gravações devem acabar em junho, mas que o álbum só deve sair em 2011. Até lá, prometeu um single para outubro, seguido de alguns shows.