Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova banda do baixista do System Of A Down lança primeira música; ouça 'Like That?'

A faixa faz parte da coleção intitulada Vol. 1. - que será vendida a partir de 14 de agosto

Redação Publicado em 07/08/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shavo Odadjian, baixista do System of a Down (Foto: John Shearer/AP)
Shavo Odadjian, baixista do System of a Down (Foto: John Shearer/AP)

Shavo Odadjian, baixista doSystem Of A Down, liberou a música “Like That?”. A faixa é a primeira da nova banda do artista, North Kingsley (via Consequence of Sound).

O grupo, além de Odadjian, é formado por Saro Paparian e por Ray Hawthorne. A canção revela a mescla de elementos do hip hop com eletrônica, além de mostrar versos rápidos.

+++LEIA MAIS: Qual é o disco mais ouvido da história do Spotify?

“Estamos dando a vocês músicas para marinar, em vez de 12 músicas ao mesmo tempo”, disse Odadjian em comunicado à imprensa. “Haverá um clipe para cada música, algo visual para você vibrar. Eu dirigi vídeos para o System, faço visuais de produção de palco para a banda, então isso é importante para mim."

Ele continuou: "Saro tem um olho incrível para criar coisas novas visualmente e eu ajo quase como um produtor nisso e vamos lançar produtos a cada lançamento, então é mais do que apenas música”.

+++LEIA MAIS: Baixista do System of a Down diz que, se dependesse dele, a banda já teria lançado 10 discos inéditos 

Sobre o projeto, o baixista comentou como "ama colaborar". Além disso, falou: "Eu me fiz de difícil um pouco com eles, mas a vibração e o que estávamos trabalhando eram tão legais que se tornou o início de North Kingsley”.

Na declaração, Odadjian compartilhou: "North Kingsley está bem no meio. O chute, os pratos e a caixa soam punk. Para mim, o punk rock não é um estilo de música, é algo que você vive. É um estilo de vida e significa ir contra a corrente. Ouvi dizer que estamos juntando tudo para criar algo novo e empolgante para hoje”.

+++ LEIA MAIS: Fãs se revoltam ao descobrirem que Rage Against the Machine e System of a Down são bandas políticas - pois é, em pleno 2020

“Like That?” faz parte da coleção de três canções intitulada Vol. 1. - que será vendida a partir de 14 de agosto.

Ouça "Like That?":


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS