Nova Dark? Série alemã de ficção científica da Netflix se mostra promissora; conheça Biohackers

A série foi criada por Christian Ditter, mais conhecido pela comédia Girlboss

Redação Publicado em 18/08/2020, às 15h11

None
Trailer de Biohackers (foto: reprodução/ Netflix)

Nova série alemã da Netflix, Biohackers ganhou o primeiro trailer recentemente. O thriller de ficção científica conta a história de uma ambiciosa jovem estudante de medicina em busca de vingança da mentora por pecados científicos do passado cometidos por ela.

Não há muita informação de fundo disponível ainda sobre a série, além da identidade do showrunner, Christian Ditter, e os membros do elenco principal.

+++LEIA MAIS: Dark 3 explicada: Quem morreu, quem sobreviveu e quem simplesmente deixou de existir no final da série da Netflix?

Ditter é mais conhecido nos Estados Unidos por dirigir a comédia romântica 2016 How to Be Single e por seu trabalho na comédia Girlboss (2017)da Netflix, baseada na autobiografia de Sophia Amoruso, fundadora da empresa Nasty Gal.

Jessica Schwarz, mais conhecida nos Estados Unidos por sua atuação no thriller de 2006 Perfume: A História de um Assassino, estrela como a Professora Tanja Lorenz. A atriz suíça Luna Wedler interpreta Mia, uma jovem estudante de medicina que é atraída para o mundo do biohacking e experimentos ilegais de engenharia genética.

+++LEIA MAIS: Stranger Things vai virar Dark? Teoria sugere trama de viagem no tempo e laço temporal

"Histórias em que pessoas comuns enfrentam circunstâncias excepcionais sempre me fascinaram", disse Ditter ,em entrevista após o término das filmagens. "Trabalhar com a Netflix nos permitiu contar uma história emocionante que se concentra em personagens com várias camadas e credíveis."

Assista ao trailer de Biohackers abaixo:

A série estreia dia 20 de agosto na Netflix.


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS