Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foto inédita de Jurassic World mostra que ninguém estará a salvo

Diretor Colin Trevorrow publicou mais uma prévia do quarto filme da franquia no Twitter

Redação Publicado em 30/06/2014, às 10h09 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurassic World - prévia - Reprodução/Twitter
Jurassic World - prévia - Reprodução/Twitter

Vinte e dois anos se passaram desde que os dinossauros foram vistos pela última vez, na cronologia da franquia Jurassic Park, e, ao que tudo indica, os répteis estão longe da extinção como poderíamos imaginar após o terceiro filme da cinessérie, lançado em 2002. O diretor de Jurassic World, Colin Trevorrow, ao menos, faz questão de mostrar isso.

Caça-níquel ou homenagem? Veja continuações e reboots “ressuscitados” muitos anos depois do original.

A nova imagem do set de filmagem do quarto longa-metragem sobre os dinossauros indica que algum humano se deu severamente mal ao ficar diante dos bichões que estarão no filme. A cena, que pode ser vista acima (publicada no Twitter do diretor), traz uma unidade móvel de veterinário com uma marca de sangue no formato de uma mão humana. O dono das digitais, certamente, foi transformado em jantar.

Ainda no Twitter, no dia 15 de junho, Trevorrow mostrou a sombra de um dos dinos que estarão na trama. E a quantidade de dentes que se pode ver na imagem (abaixo) é bastante assustadora.

De onde vêm os sons dos dinossauros de Jurassic Park?

Pouco se sabe, ainda, sobre o enredo que envolve a nova produção da franquia – apenas que ela se passará duas décadas depois do terceiro filme. O elenco conta com Bryce Dallas Howard (da saga cinematográfica Crepúsculo), Chris Pratt (da série Parks and Recreation e de Guardiões da Galáxia), Nick Robinson, Ty Simpkins (Homem de Ferro 3) e Jake Johnson (da série New Girl). Os nomes mais recentes acrescentados à lista foram de Judy Greer (de Two and a Half Men e do longa Os Descendentes), Katie McGrath (da série Drácula) e Lauren Lapkus (de Orange Is the New Black).

Steven Spielberg trabalha apenas como produtor. Jurassic World chega aos cinemas em junho de 2015.