Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova foto de Jared Leto como Coringa no Snyder Cut imita a imagem de Jesus

Em entrevista à Vanity Fair, o diretor revelou bastidores de Liga da Justiça (2017) e algumas imagens inéditas

Felipe Grutter | @felipegrutter (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/02/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Visual de Jared Leto no Snyder Cut (Foto: Zack Snyder)
Visual de Jared Leto no Snyder Cut (Foto: Zack Snyder)

Em entrevista extensa e emocionante à Fanity Fair, Zack Snyder revelou bastidores de Liga da Justiça, de 2017, - assim como do Snyder Cut - e algumas novas fotos da visão dele para o filme, como uma imagem do Coringa de Jared Leto com imagem semelhante a Jesus Cristo.

Esta será a segunda vez de Leto no papel. Primeiramente, o ator participou de Esquadrão Suicida (2016) - e o trabalho dele como Coringa foi criticado por boa parte dos fãs e críticas especializadas.

+++LEIA MAIS: Zack Snyder gostaria de ver luta entre Batman de Ben Affleck e Exterminador de Joe Manganiello

Snyder deu vislumbre da volta do ator em outras duas ocasiões: uma imagem e no primeiro trailer oficial da produção. Originalmente, o artista não apareceria na trama de Liga da Justiça, mas com as filmagens adicionais do segundo semestre de 2020, o diretor decidiu incluir o vilão.

No Snyder Cut, o Coringa de Jared Leto terá um visual bastante diferente daquele visto em Esquadrão Suicida, o qual retratou o personagem como um gângster cheio de tatuagens e grillz nos dentes.

+++LEIA MAIS: Jared Leto diz que perdeu estatueta do Oscar: 'Está desaparecida há 3 anos'

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Na nova foto, Leto vestiu uma coroa de espinhos e abriu os braços, de maneira semelhante a Jesus Cristo. No entanto, essa não é a primeira referência bíblica de Zack Snyder nos filmes da DC, porque Homem de Aço (2013) e Batman vs Superman (2016) fazem alguns acenos a momentos da Bíblia e obras de arte cristãs.

Veja, abaixo, a imagem do Coringa no Snyder Cut.


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL