Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova HQ de Umbrella Academy contará vida de Klaus, o número 4

A primeira edição da série de quadrinhos "You Look Like Death" será publicada em 17 de junho de 2020

Redação Publicado em 24/02/2020, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klaus na série The Umbrella Academy (Foto: Reprodução)
Klaus na série The Umbrella Academy (Foto: Reprodução)

Enquanto o público espera pela segunda temporada de The Umbrella Academy, a editora Dark Horse Comics lançará uma série de quadrinhos prequel sobre Klaus.

Intitulada You Look Like Death, a HQ de seis edições será escrita por Gerard Way e Shaun Simon. A equipe ainda conta com I.N.J. Culbard e Nate Piekos. O quadrinho marca mais uma história de spin-off em relação à narrativa original, sendo que a última lançada foi Hazel and Cha-Cha Save Christmas, em 2019.

+++ LEIA MAIS: 6 perguntas que The Umbrella Academy precisa responder na segunda temporada pela Netflix [LISTA]

Confira a descrição da prequel: "Aproximadamente dez anos antes dos eventos deApocalypse Suite, Séance, de 18 anos, é expulso da Academia Umbrella. Com o subsídio descontinuado por Hargreeves, ele chega a um lugar onde seus talentos macabros serão apreciados - Hollywood. Depois de uma mágica no esconderijo de um vampiro traficante de drogas, Klaus precisa de ajuda e não tem seus irmãos lá para salvá-lo".

A primeira edição da série You Look Like Death será publicada em 17 de junho de 2020. Veja imagem da capa:

Enquanto isso, a segunda temporada The Umbrella Academy tem estreia marcada para julho de 2020 na Netflix, com data ainda a ser confirmada.


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA