Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova imagem de Thor: O Mundo Sombrio mostra Chris Hemsworth com o diretor Alan Taylor

Segundo filme sobre o Deus do Trovão estreia no dia 8 de novembro

Redação Publicado em 07/02/2013, às 14h01 - Atualizado em 22/04/2013, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thor: O Mundo Sombrio - Divulgação
Thor: O Mundo Sombrio - Divulgação

Depois de um ano avassalador com Os Vingadores, a Marvel prepara novos lançamentos para 2013, e um dos principais projetos é Thor: O Mundo Sombrio, a sequência na história de Thor, que ganhou seu primeiro filme em 2011. Uma nova imagem dos bastidores foi revelada pelo estúdio e mostra o protagonista Chris Hemsworth em sua roupa de herói ao lado do diretor Alan Taylor.

Crítica: feito para fãs, Os Vingadores é o melhor filme já produzido pela Marvel.

Grande parte do elenco do primeiro Thor volta à trama sobre o Deus do Trovão. Natalie Portman, Anthony Hopkins, Tom Hiddleston e Kat Dennings, por exemplo, estão no novo filme, que tem estreia marcada para o dia 8 de novembro deste ano.

Leia a sinopse oficial:

"Thor: O Mundo Sombrio, da Marvel, dá seguimento às aventuras no cinema de Thor, o Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio que destrói o universo. Na sequência de acontecimentos de Thor e de Os Vingadores - The Avengers, Thor luta para restaurar a ordem no cosmo... mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith retorna para levar o universo de volta às trevas. Enfrentando um inimigo que nem mesmo Odin e Asgard são capazes de derrotar, Thor precisa embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para nos salvar."