Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova mixtape de Game of Thrones terá Snoop Dogg e Anthrax

Trilha sonora será lançada em março, um mês antes do início da quinta temporada da série

Rolling Stone EUA Publicado em 14/02/2015, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da quinta temporada de <i>Game of Thrones</i> - Divulgação/HBO
Cena da quinta temporada de <i>Game of Thrones</i> - Divulgação/HBO

Game of Thrones volta às telinhas com a quinta temporada no dia 12 de abril. Com o objetivo de deixar os fãs no clima para mais dez episódios cheios de sangue e disputas por poder, a HBO planeja lançar o segundo volume de Catch the Throne: The Mixtape.

Game of Thrones: divulgadas imagens oficiais da quinta temporada da série..

Com 15 faixas, a trilha sonora – que acompanhou a quarta etapa - será divulgada em março e terá a contribuição do rapper Method Man, integrante do Wu-Tang Clan, e de Snoop Dogg, além da banda de heavy metal Anthrax.

Dogg, aliás, já se revelou fã da série durante o programa dele na internet, no qual aparece fazendo comentários para lá de espontâneos em um clima ‘descontraído.’

Assista aos pitacos do rapper:

“Eu amo Game of Thrones. É como o jogo do rap, é gangster, sobre família, lealdade e sobre tentar chegar no topo. Eu tinha que estar envolvido e dar aos fãs um pouco de como eu vejo isso”, disse o astro do hip-hop em nota oficial.

Game of Thrones: trailer sugere aliança entre Tyrion Lannister e Varys..

Scott Ian, guitarrista do Anthrax, também se manifestou a respeito. “Assim como os fãs da série, estou extremamente empolgado em colaborar com esse projeto.”

Robert Pattinson e estrela de Game of Thrones atuarão no suspense Brimstone..

O volume um de Catch the Throne, que foi ouvido em streaming mais de 2,5 milhões vezes pela internet, teve participações de Big Boi, Daddy Yankee, Common e Wale.