Nova música de Miley Cyrus é um country-futurista, conta produtor Mark Ronson

O single “Nothing Breaks Like a Heart” será lançado nesta quinta, 29

Redação Publicado em 28/11/2018, às 12h08

None
Miley Cyrus no clipe de "Malibu"(Foto: Reprodução)

O produtor Mark Ronson, em entrevista à BBC, explicou detalhes sobre o novo projeto com Miley Cyrus.

A música “Nothing Breaks Like a Heart”, com lançamento marcado para esta quinta, 29, fará parte do seu novo disco – ainda sem data para chegar às lojas e plataformas de streaming – mas, adiantou sobre a sonoridade.

Segundo o que Ronson admitiu em entrevista, a faixa produzida com Miley tem uma influência “country-futurista”, semelhante ao mais recente disco da cantora, o Younger Now(2017).

“Não foi uma coisa intencional”, contou Ronson. “Eu ouvi o tom arrastado em sua voz e o vibrato quando assisti a Miley ao vivo no SNL [Saturday Night Live]. Meu queixo caiu e fiquei focado em poder trabalhar com ela.”

“Mas, nós não estávamos tentando fazer uma música country. Eu acho que com Miley, do jeito que ela escreveu os versos e como a melodia saiu, veio naturalmente”, completou.

Sobre o novo álbum, Mark Ronson o descreveu como um compilado de "faixas dançantes tristes", e conta com participações de Lykke LiYebba, e King Princess

Ronson é um dos produtores mais influentes da música pop nos últimos anos. Ele é produtor responsável por colocar Amy Winehouse nos holofotes, produziu músicas do primeiro disco de Adele e conseguiu parcerias como Kaiser Chiefs, Duran Duran, Black Lips, Paul McCartney, Lady Gaga e Bruno Mars, com quem fez o hit “Uptown Funk”.

O teaser do single “Nothing Breaks Like a Heart” pode ser assistido aqui.