Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova música de Psy terá a participação de Steven Tyler, do Aerosmith

Músico sul-coreano diz estar inspirado por bandas roqueiras como Bon Jovi, Queen e Guns N’ Roses

Redação Publicado em 17/10/2013, às 10h48 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Psy - Lionel Cironneau/AP
Psy - Lionel Cironneau/AP

Psy revelou que o próximo single terá a participação de Steven Tyler, vocalista do Aerosmith. Em entrevista à L'Uomo Vogue, o sul-coreano afirmou estar em uma fase roqueira e citou influências como Queen, Bon Jovi, Guns N’ Roses e, claro, a banda de Tyler.

Destrinchando o “Gangnam Style” de Psy.

“Acabei de gravar minha nova música com um artista lendário: Steven Tyler, do Aerosmith”, contou. “Quando eu estava na escola, eu chorava literalmente quando eles [Aerosmith] tocavam ‘Crazy’, ‘Amazing’, ou qualquer outra. Eles eram meus modelos de conduta e, agora, estou colaborando com Steven Tyler, o que é isso, cara? Eu amo a minha vida.”

Em junho deste ano, o músico se encontrou com Brian May, do Queen, para discutir a possibilidade de uma colaboração entre eles. Para o sul-coreano, o antigo vocalista da banda inglesa, Freddie Mercury, é uma influência muito latente. “As capacidades dele em compor, eu não consigo alcançar, mas a forma como ele era um frontman, tudo o que eu sei do palco, eu aprendi dos seus vídeos.”

Recentemente, Psy passou por estúdios em Los Angeles, nos Estados Unidos, gravando com outros nomes, ainda não revelados. “Eu estou gravando bastante em LA e tenho tido vários encontros com artistas norte-americanos”, contou.

Novo clipe de Psy supera recorde de exibições no dia de estreia.

O músico ainda afirmou que os fãs devem poder ouvir a nova música de trabalho, sucessora do também hit “Gentleman”, “possivelmente em novembro”.