Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova música de SILVA faz ponte para segundo disco; ouça “Amor Pra Depois”

O capixaba Lúcio Silva explora novas experiências sonoras para o sucessor de Claridão

Redação Publicado em 04/08/2013, às 14h38 - Atualizado em 25/02/2014, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lúcio Silva - SILVA - Divulgação
Lúcio Silva - SILVA - Divulgação

Um dos grandes nomes da música brasileira em 2012, o capixaba Lucio Silva começa a exibir os primeiros passos que o levarão ao segundo disco. Com isso, ele lança a versão oficial de “Amor Pra Depois” (ouça no player abaixo).

O disco Claridão ficou entre os melhores de 2012 na eleição da Rolling Stone Brasil. Veja a lista completa.

Trata-se de uma música que já havia sido mostrada no início do ano, em uma gravação que registrava a parceria entre Silva e Mahumundi, que também pode ser ouvida abaixo.

Com “Amor Pra Depois” inteiramente na voz de Silva é possível fazer melhor a ligação entre Claridão e os novos caminhos sonoros do músico. A faixa soa mais orgânica do que o trabalho anterior, uma deliciosa coleção de canções pop.

A música “2012”, single de Claridão, foi eleita uma das melhores do ano passado pela Rolling Stone Brasil. Veja a lista completa.

Quem determina o ritmo nesta faixa é um suingado piano, mais limpo e sem sintetizadores – que dominavam o trabalho anterior do músico.

“Amor Pra Depois” disputa contra onze finalistas o Prêmio Multishow 2013 na categoria Nova Canção.

Ouça “Amor Pra Depois”:

Ouça, agora, a mesma faixa, com a participação de Mahumundi: