Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova música de T.I. está na rede

“Hell of a Life” é lançada quase quatro meses depois da prisão do rapper

Da redação Publicado em 03/10/2009, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Uma nova música do rapper norte-americano T.I. foi divulgada na rede. Quase quatro meses depois da prisão do músico, o site oficial do artista disponibilizou o download da versão finalizada de "Hell of a Life".

De acordo com o site da Rolling Stone EUA, a faixa estava programada para entrar no repertório do relançamento do álbum Paper Trail, de 2008. Prevista para chegar às lojas em agosto deste ano, a nova versão do disco viria com mais cinco músicas inéditas, entre elas "Remember Me", uma parceria do cantor com Mary J. Blige, e o videoclipe de "Hell of a Life".

No entanto, o compacto foi retido pela Atlantic Records por tempo indefinido, sob a promessa de lançar as novas músicas digitalmente. Para surpresa de muitos, em julho deste ano, as lojas britânicas receberam o disco especial Paper Trail: Case Closed EP, com os singles "Remember Me" e "Hell of a Life".

Segundo o site, o clipe da faixa em questão foi gravado poucos dias antes do rapper iniciar a pena de 366 dias na penitenciária Forrest City, no Estado do Arkansas. T.I. foi condenado pela Justiça norte-americana por acusação de porte ilegal de armas. A princípio, o vídeo será lançado no dia 5 de outubro, enquanto o cantor deve ser libertado em 26 de março de 2010.