Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trecho de nova música do Maroon 5 cai na internet

"Misery" faz parte do novo disco do grupo, intitulado Hands All Over, previsto para chegar às lojas em 21 de setembro

Da redação Publicado em 21/06/2010, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maroon 5 lançará <i>Hands All Over</i> em 21 de setembro - Reprodução/Site oficial
Maroon 5 lançará <i>Hands All Over</i> em 21 de setembro - Reprodução/Site oficial

O trecho de uma nova música do Maroon 5 caiu na internet. "Misery" é o primeiro single do álbum Hands All Over (veja na galeria ao lado a capa do álbum do single). Ouça abaixo:

Após uma pausa de três anos, desde o lançamento de It Won't Be Soon Before Long, o Maroon 5 se prepara para lançar o disco novo em 21 de setembro deste ano. O grupo vai adiantar algumas das novas faixas durante uma turnê de verão nos EUA, que começa em 30 de julho e tem um mês de duração.

No ano passado, Adam Levine havia anunciado que o grupo estava em estúdio na Suíça com o produtor Mutt Lange, e antecipou que o novo material não contaria com participações de outros artistas nem novos sons ou influências. No entanto, recentemente, o grupo disse, em entrevista a Nylon Magazine, que há uma participação da cantora Hillary Scott, do grupo country Lady Antebellum, na faixa "Out of Goodbyes".