Nova música póstuma de Avicii quer ajudar no combate à depressão; ouça

“Hold The Line” integra o último disco do DJ sueco, Tim

Rolling Stone EUA Publicado em 06/06/2019, às 15h00

None
Avicii (Foto: Divulgação)

O trio de rock alternativo e electropop Arizona compartilhou uma música realizada em parceria com Avicii"Hold The Line" é um confronto intenso entre perda e luto, e tornou-se ainda mais comovente com a morte precoce de Tim Bergling por suicídio, em abril de 2018.

O vocalista do ArizonaZachary Charles, escreveu um e-mail que dizia: "Sempre gostamos muito do trabalho dele e esperávamos trabalhar juntos em algum momento. Mas, acima disso, todos nós lutamos contra a ansiedade e a depressão em nossas vidas, e temos nos manifestado para que mais pessoas se conscientizem sobre a saúde mental. Nós não sabíamos que essa música havia chegado nas mãos de Tim, até que ele foi embora. Nos sentimos honrados pela oportunidade de dar os últimos passos para a linha de chegada."

"Essa música significa muito para nós, e esperamos que ela carregue uma mensagem positiva para qualquer um que esteja lutando com as dificuldades da vida diária. Você não está sozinho", finaliza o cantor.

A canção "Hold the Line" faz parte de Tim, uma seleção de 12 faixas que ele havia deixado pré-prontas e que acabam de ser lançadas pela Universal Music.

A banda Arizona prometeu que, para cada ingresso vendo durante a turnê atual, doará um dólar para a Hope For The Day, uma organização sem fins lucrativos que visa a prevenção do suicídio.

Escute "Hold the Line" abaixo:

+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos