Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A nova produção do diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi é um… comercial do Pokémon Go; assista

O cineasta Rian Johnson foi recrutado para a realização do vídeo

Redação Publicado em 06/07/2020, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comercial Pokémon GO (Foto: Reprodução/YouTube)
Comercial Pokémon GO (Foto: Reprodução/YouTube)

Rian Johnson, diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, lançou nesta segunda, 6, um trabalho inesperado: o comercial de 30 segundos do jogo Pokémon GO. O cineasta foi recrutado pela Niantic, que está preparando o Pokémon GO Fest 2020. As informações são do site The Verge.

+++LEIA MAIS: Criticada, prequel de Star Wars é aula de como democracia pode se transformar em regime fascista, diz diretor de Os Últimos Jedi

Na descrição do vídeo, lançado no canal oficial de YouTube do Pokemón GO, explica-se um pouco sobre a proposta: “Você está pronto para olhar mais de perto? Você pode se surpreender com o que encontra! Quem quer que seja e onde quer que esteja, o mundo do Pokémon GO está sempre lá para você entrar e explorar”.

A descrição continua: “Estamos empolgados em lançar um comercial especial em comemoração ao Pokémon GO Fest deste ano e à alegria de estar ao lado de Pokémon no mundo real. Ainda não comprou ingressos para o Pokémon GO Fest? Certifique-se de comprar os ingressos na loja do app!”

+++LEIA MAIS: O que é melhor: Pokémon: o Filme de 1998, ou remake moderno da Netflix? Veja comparação em vídeo

O evento Pokémon Go Fest 2020 começará em 25 de julho. Assista ao comercial feito por  Rian Johnson


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO