Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova série com Jason Momoa resgata atmosfera de Game of Thrones; assista ao trailer

Do mesmo criador de Peaky Blinders, See retrata um mundo no qual os humanos perderam a capacidade de enxergar

Redação Publicado em 11/09/2019, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
See (Foto: Reprodução)
See (Foto: Reprodução)

Na última terça, 10, durante o Apple Event, a Apple TV+ disponibilizou o primeiro trailer de See, nova série original protagonizada por Jason Momoa.

A história se passa no futuro, a séculos de distância, após um vírus mortal que dizimou a humanidade, fazendo com que "quase todos os seres-humanos perderam a capacidade de enxergar."

Astro de Aquaman, Momoa interpreta Baba Voss, pai de gêmeos nascidos com o poder místico da visão. Ele deve, então, proteger os filhos e a tribo de uma rainha que destrói qualquer um que possa ameaçar a autoridade dela.

Alfre Woodard, Yadira Guevara-Prip, Sylvia Hoeks, Nesta Cooper, Archie Madekwe, Christian Camargo, Hera Hilmar e Marilee Talkington também integram o elenco.

Além disso, a série foi roteirizada por Steven Knight (Peaky Blinders) e dirigida por Francis Lawrence (Jogos Vorazes). Segundo as informações da Variety, boa parte da equipe é representada por indivíduos cegos ou com baixa visão.

See estará disponível na Apple TV+ a partir de 1º de novembro, no mesmo dia em que o serviço de streaming estreia no Brasil por R$ 9,90 por mês.

Assista ao trailer abaixo: